Na manhã de Sexta-feira (191101) Mizael Oliveira Silva, 24 anos levou um tiro no lado esquerdo do peito no Distrito de Serra Bonita, município de Buritis-MG. A tentativa de homicídio aconteceu na casa dele por de 05:00 horas da manhã. A matéria só foi divulgada nesta Segunda-feira (191104), no Site do Mais Buritis.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor Reginaldo Joaquim Santana de 52 anos, e um segundo envolvido não identificado, invadiram a residência de Mizael que estava deitado na cama com a janela aberta e atiraram contra ele com uma espingarda.
A dupla fugiu logo após o disparo.
Uma guarnição foi até a casa de Reginaldo que contou ter desentendido com o Mizael em um bar e temendo por sua vida, foi até a casa dele de posse da arma. Em uma primeira versão, Reginaldo explicou a polícia que a vítima teria segurado o cano da espingarda, o que teria provocado o disparo.
Ainda na residência, Reginaldo entregou seu celular para os militares e pediu que ligasse para sua filha, alegando que a casa não podia ficar sozinha. Porém, ele havia deixado o aplicativo WhatsApp aberto com duas conversas suspeitas. Através de áudio ele confessou em uma das conversas que havia atirado e matado uma pessoa.
Indagado pelos policiais sobre as mensagens, ele mudou a primeira versão e confessou ter tentado contra a vida de Mizael.
Reginaldo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Buritis.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada em um carro particular para a cidade de Formosa-GO.
O estado de saúde da vítima não foi informado.
Com Informações de: Mais Buritis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável