PESQUISA NESTE SITE:

10 novembro 2019

BRAZLÂNDIA-DF - Suspeito de tentar matar um jovem por homofobia é preso

Investigação identificou sete envolvidos, três adultos e quatro adolescentes. Felipe Milanez, de 23 anos, levou 17 facadas.


                 A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta Sexta-feira (191108), um dos suspeitos de esfaquear um jovem, de 23 anos, por homofobia. O crime foi em Brazlândia-DF e o suspeito, de 19 anos, foi encontrado na mesma região.

                 Felipe Augusto Milanez levou 17 facadas, na saída de uma festa, no dia 07 de Outubro. A investigação identificou sete envolvidos, sendo três adultos e quatro adolescentes.

                 Nesta Sexta-feira, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra os maiores de idade.

                 Felipe sofreu 17 facadas, que atingiram cabeça, ombro, peito, costas e joelho. Ele teve perfurações nos pulmões, rompeu o ligamento do joelho e agora tem dificuldades para andar.

                 A polícia ainda busca outros dois suspeitos de terem participado do crime.

Trauma


                 As facadas provocaram ferimentos na cabeça, no ombro, no peito, nas costas e no joelho de Felipe. Ele teve perfurações nos pulmões, rompeu o ligamento do joelho e agora tem dificuldades para andar.

                 A vítima resolveu falar sobre o caso 24 dias após o crime. 
                 Disse que ficou traumatizado e decidiu deixar o Distrito Federal.

                 Depois de passar oito dias internado em um hospital para se recuperar dos ferimentos, Felipe disse que teme pela própria vida. Segundo ele, os suspeitos chegaram a rondar a unidade de saúde enquanto ele esteve no local.

"É um trauma. Eu não consigo dormir, não consigo sair na rua. Eu não sei explicar pra você o que eu sinto, o que passa pela minha cabeça. Como podem tripudiar o ódio dessa forma? Eu não consigo entender. Estou aqui para mostrar para muita gente que a homofobia mata."


                 O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia-DF, e também é acompanhando pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do DF.

                 O presidente da comissão, deputado distrital Fábio Felix (PSOL), afirmou que a família tem recebido apoio psicológico e financeiro para conseguir transferir Felipe para outro estado.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS