Militares foram alertados pelo 190 sobre 'carro preto em alta velocidade na BR 251'. Uma hora depois, veículo bateu de frente em outro, que capotou; 4 pessoas morreram.
O motorista, de 33 anos, que se envolveu em um acidente que deixou 4 mortos e 2 feridos na BR-251 "estava em surto". A informação foi confirmada pelo sargento Altair Gonçalves, da Polícia Militar do Distrito Federal.
A colisão ocorreu nesta Segunda-feira (190930), as 12:40 horas, na rodovia que liga São Sebastião-DF, a Unaí-MG. Dois carros bateram de frente e o veículo onde estava a família, capotou.
Três pessoas, o pai, a mãe e uma criança de 2 anos, perderam a vida. Uma mulher e um jovem ficaram feridos.
No outro carro, estava Moisés Suzarte Lima Macedo, que também não resistiu. Segundo a PM, os militares receberam uma ligação alertando sobre "um carro em alta velocidade".
"Por volta de 11:30 horas, recebemos um chamado pelo 190, relatando que uma pessoa que tava num carro preto estava transtornado, transitando em alta velocidade na BR 251. Foi nos passada a placa. Deslocamos para o local, mas infelizmente o carro veio a colidir com outro veículo."
A batida
A batida foi no Km 27 da BR-251, perto da localidade conhecida como Café Sem Troco, no DF. Manchas de óleo ficaram pela pista, em um local onde a faixa é contínua, ou seja, onde a ultrapassagem é proibida.
A família que morreu vinha de Natalândia-MG, em Minas Gerais para trazer um amigo e a mãe dele para uma consulta médica, em Brasília-DF. Foram esses dois ocupantes do carro que sobreviveram e foram levados pelos bombeiros, em estado grave, para o Hospital de Base.
O hospital não informou sobre o estado de saúde deles.
O caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia - São Sebastião. A perícia foi chamada, e um laudo vai apontar as causas e as circunstâncias do acidente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável