Segundo a polícia, a droga conhecida como skank tem alta concentração do componente ativo da maconha e esta foi a primeira apreensão realizada em Montes Claros neste ano.
A polícia apreendeu cocaína, maconha e porções de skank em uma casa abandonada no Bairro Monte Alegre, em Montes Claros-MG. A ocorrência foi na noite desta Quarta-feira (191030) e os policiais fizeram buscas no imóvel depois de uma denúncia de que um rapaz, de 21 anos, estaria guardando drogas para traficantes do Bairro Conferencia Cristo Rei.
Dentro da casa, foi apreendida uma bolsa que continha 119 pinos de cocaína, 180 buchas de maconha, tabletes da mesma droga, uma arma, além de 28 porções de skank, que é o cruzamento de variedades diferentes de cannabis e a principal característica é alta concentração do componente ativo da maconha.
Segundo a Polícia Militar, esta foi a primeira apreensão realizada neste ano em Montes Claros; em 2018, foram duas ocorrências.
No imóvel, a PM também encontrou três balanças, uma faca e uma tesoura que eram usadas para cortar drogas. Depois da apreensão, os policiais se deslocaram ao Bairro Conferência Cristo Rei e conseguiram prender o rapaz que era alvo das denúncias.
Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável