PM ainda encontrou câmeras que era usadas para monitorar os locais as máquinas estavam. Apreensão foi feita após denúncia anônima.
A Polícia Militar apreendeu 14 máquinas caça-níqueis em Montes Claros-MG na noite desta Quarta-feira (191030). Os locais onde as apreensões foram feitas contavam com um sistema de vigilância por câmeras.
Três homens foram presos.
O sargento Rinaldo Macedo Saraiva conta que uma equipe foi até um bar depois de receber denúncias de que o estabelecimento estava sendo usado para jogos de azar.
“Inicialmente, encontramos três máquinas. Depois fizemos buscas em um segundo pavimento, em cima de uma loja de roupas, e encontramos mais 11”
Fala.
Em 2018, uma apreensão do mesmo tipo já tinha sido realizada no local.
Rinaldo Saraiva explica que os detidos são o dono do bar, um homem que estava no segundo pavimento e um outro que trabalhava como segurança, controlando a entrada de pessoas e alertando sobre a chegada da polícia.
“Para dificultar a ação da Polícia Militar, eles usavam as câmeras que monitoravam os locais e tinham uma pessoa contratada com a função de segurança. Ao ser questionado, ele explicou o que fazia e disse que ganhava R$ 150 por semana”
Conclui o sargento.
A perícia foi chamada e recolheu R$330,00, além de HDs e placas que faziam parte do funcionamento das máquinas.
Os três detidos forma levados para a delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável