Com ajuda da cadela Raja, a polícia apreendeu várias porções da droga que estavam escondidas no vaso sanitário da casa dele.
Um homem foi preso suspeito de usar um aplicativo de celular para vender cocaína em Montes Claros-MG. Ele foi abordado dentro de casa, no Bairro Santa Eugênia, durante uma operação da Polícia Militar na madrugada desta Quarta-feira (191030).
Segundo a polícia, o suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa e foram encontrados um tubo de cano utilizado para guardar entorpecentes, uma balança, vários materiais para embalar drogas e R$700,00.
Com a ajuda da cadela Raja, que faz parte da equipe das Rondas Ostensivas com Cães, os policiais encontraram cocaína em um vaso sanitário. De acordo com a PM, o vaso foi retirado do local e foi preciso danificar a estrutura; foram apreendidos várias porções de cocaína e nove papelotes da mesma droga.
Inicialmente, o homem negou a propriedade dos materiais, mas depois confessou à polícia que vendia as drogas através de um aplicativo de celular e entregava em todos os bairros da cidade. Ele contou ainda que comercializava cerca de 30 papelotes de cocaína por dia.
A PM apreendeu o celular dele que era usado na comercialização das drogas e o homem, de 29 anos, foi encaminhado à delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável