PESQUISA NESTE SITE:

08 outubro 2019

MONTES CLAROS-MG - Faculdade apresenta auto de vistoria com indícios de falsificação durante fiscalização dos bombeiros

Segundo os militares, documento continha os mesmos dados de um outro auto emitido para uma edificação diferente; foi registrado um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


                   Uma faculdade particular de Montes Claros-MG apresentou um auto de vistoria com indícios de falsificação durante uma fiscalização do Corpo de Bombeiros, nesta Segunda-feira (191007). 

                   Foi registrado um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O documento serve para atestar que uma edificação possui sistema preventivo para garantir a segurança dos ocupantes do local em caso de sinistro.

                   Os militares estavam fiscalizando a instituição para realização das provas do ENEM, que serão aplicadas nos dias 3 e 10 de Novembro. Segundo os bombeiros, o AVCB apresentado pelos responsáveis durante a ação foi impresso em papel comum e continha os mesmos dados básicos (número de ordem do AVCB, número do projeto de incêndio, relatório da vistoria de liberação, área liberada e Anotação de Responsabilidade Técnica - ART) de um outro AVCB emitido para uma edificação diferente.

                   Segundo o boletim de ocorrência, a gerente administrativa disse que o contrato de compra e venda foi adquirido em 2016 e não observou nenhuma irregularidade. 
                   O documento com indícios de falsificação foi apreendido.

                   Os bombeiros esclareceram que os autos de vistorias emitidos pela instituição são confeccionados em papel moeda e impressos em impressora matricial. O órgão também emite o documento digital que possui código e uma chave de autenticação.

                   O G1 procurou a faculdade, mas a instituição ainda não se posicionou.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS