PESQUISA NESTE SITE:

10 setembro 2019

MIRABELA-MG - Vereador é preso temporariamente em inquérito que apura homicídio

Rapaz, de 22 anos, também foi preso mediante mandado de prisão temporária no mesmo inquérito. Homicídio aconteceu em 2016.


                Um vereador de 41 anos e um rapaz de 22 anos foram presos mediante mandado de prisão, nesta Segunda-feira (190909), em Mirabela-MG
                De acordo com a Polícia Civil, eles podem estar envolvidos no inquérito que apura um homicídio ocorrido em 2016. Na época, o corpo de Alexandre Pereira Barbosa, de 37 anos, foi encontrado pela Polícia Militar próximo a fazenda onde trabalhava como caseiro.
                A Polícia Civil não divulgou detalhes do inquérito. 

                Em nota, o delegado responsável pelo caso, Giovani Siervi, esclareceu que as prisões são temporárias, pelo prazo de trinta dias, e que o objetivo é aprofundar as investigações.

                O G1 entrou em contato com um dos advogados da defesa do vereador. Por telefone, Claudimarlei Oliveira Silva esclareceu que ainda não teve acesso ao inquérito e que o cliente dele foi ouvido no procedimento, nesta Segunda-feira (190909), pela primeira vez.

                Até a publicação desta reportagem, o G1 não localizou a defesa do outro suspeito nem conseguiu falar na Câmara dos Vereadores de Mirabela.

Entenda o Caso

                O corpo de Alexandre Pereira Barbosa foi encontrado em um matagal, às margens da Rodovia MGC-135, depois que a ex-mulher dele chamou a Polícia Militar, em Junho de 2016. 

                A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com ferimentos por arma de fogo em diversas partes do corpo.
                A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS