Polícia Militar foi acionada pelo filho de sete anos do casal. O agressor acabou detido e levado à delegacia, mas liberado em seguida.
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF, nesta Quinta-feira (190711), acusado de tentar assassinar a ex-companheira utilizando estilhaços de garrafa de vidro.
Aos militares, a vítima, grávida de quatro meses, afirmou que o suspeito ameaçou matá-la e disse ainda, que iria “arrancar o bebê que tem na barriga dela e comer ele”, conforme ocorrência registrada pela corporação.
O crime ocorreu na QR 619, Chácara 44, de Samambaia-DF, durante a madrugada. A PMDF foi acionada pelo filho do casal, de apenas sete anos. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pelo garoto. Ele relatou ter ouvido o pai ameaçando a mãe de morte com uma garrafa de vidro, além de ter flagrado o homem quebrando o telhado e as portas da casa onde moram.
À polícia, a ex-mulher informou que o agressor é usuário de drogas. Diante do relato da mãe e do filho, militares detiveram o suspeito e o encaminharam à 26ª Delegacia de Polícia - Samambaia.
Segundo a PM, o homem foi solto posteriormente uma vez que não teria havido o flagrante. A vítima já requereu o pedido de medidas protetivas de urgência.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável