Operação Policial desencadeada nesta Quinta-feira (11) no Noroeste mineiro pela 16ªRPM e 45ºBPM de Paracatu-MG com apoio ao Grupo GAECO cumpre mandado de Busca e Apreensão, conduzindo 07 pessoas e apreendendo 06 armas.
Nesta Quinta-feira (190711) foi desencadeada a Operação Cevada em algumas cidades do Noroeste Mineiro em combate ao crime organizado.
A operação foi decorrente de investigação realizada pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado - GAECO e contou com a participação, nessa fase de execução, com policiais militares do 45° BPM e auditores da Receita Federal.
A operação foi realizada em municípios do Noroeste de Minas:
Paracatu-MG, Brasilândia de Minas-MG, João Pinheiro-MG, Distrito de Canabrava e também no Distrito Federal.
Paracatu-MG, Brasilândia de Minas-MG, João Pinheiro-MG, Distrito de Canabrava e também no Distrito Federal.
Ao final dos trabalhos foram conduzidas 07 pessoas e foram apreendidas 06 armas de fogo.
Além desse materiais foram apreendidas ainda pequena quantidade de drogas e cartuchos intactos.
Segundo foi apurado, comerciantes das cidades de Brasilândia de Minas-MG, João Pinheiro-MG, Paracatu-MG e Brasília-DF adquiriam bebidas falsas nos Estados da Bahia, Ceará, Sergipe, dentre outros, e transportavam sem nota fiscal e/ou com notas fiscais frias e posteriormente distribuíam em todo o Noroeste Mineiro, Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG, Itabirito-MG, além de algumas cidades do Estado de São Paulo e no Distrito Federal.
Nesse momento estão sendo cumpridos 13 (treze) mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pinheiro-MG, Paracatu-MG, Brasilândia de Minas-MG e Brasília-DF, todos expedidos pelo juízo da Comarca de João Pinheiro.
Após o cumprimento, nova nota com detalhes das buscas será emitida.
Com Informações de:
PMMG - MINAS GERAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável