Criança de 11 anos relatou ao Conselho Tutelar, inicialmente, que era abusada pelo homem com toques nos seios, mas exames constataram conjunção carnal; homem a ameaçava e comprava silêncio através de brinquedos.
A Polícia Militar de Montes Claros-MG procura por um homem de 34 anos, suspeito de abusar da enteada, de 11 anos.
Segundo a PM, na Quinta-feira (190606), o Conselho Tutelar acionou uma viatura depois que mãe da menina denunciou que a filha vinha sendo abusada. Em depoimento aos conselheiros, a criança disse que o padrasto a tocava nos seios há aproximadamente três anos.
Em cumprimento ao protocolo de atendimento à vítimas de violência sexual, ela foi levada ao Hospital Universitário Clemente de Faria, onde então foram identificadas por exames médicos lesões na região da vagina.
Ainda de acordo com a polícia, horas depois a criança conseguiu dizer aos conselheiros tutelares que houve conjunção carnal com o padrasto e que ele a ameaçava. Ela contou ainda que o último abuso teria ocorrido em fevereiro, e que havia sangrado muito.
Como recompensa pelo silêncio, o autor levava dinheiro e brinquedos à menina. A mãe relatou que acionou o Conselho Tutelar porque ouviu da filha que o homem tinha tocado os seios dela.
Na casa onde o casal morava com a criança, no Bairro Delfino, o homem não foi encontrado. Ele teria fugido do trabalho quando soube que a companheira havia procurado a polícia.
Até esta publicação, militares fazem monitoramento pela região para encontrá-lo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável