Dois filhos da mulher também ficaram feridos após vários tiros disparados e incêndio no Bairro Universitário. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII.
Uma mulher de 57 anos foi atacada a tiros pelo ex-companheiro na madrugada desta Segunda-feira (190422) no Bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG.
O homem também atirou contra dois filhos dela, de 23 e 24 anos, e em seguida colocou fogo na casa. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime morreu no imóvel carbonizado.
Segundo a PM, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo na madrugada e chamaram a corporação. No local, os militares receberam a informação de que havia várias armas na residência que fica na Rua Cobre e por isso o Batalhão de Operações Especiais - BOPE foi acionado.
Mais disparos foram feitos enquanto os militares já estavam no local e mãe e dois filhos foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, os tiros teriam atingido a mãe e um dos filhos. Já as queimaduras foram mais graves nos dois filhos e em menor estágio na mãe, ainda segundo os bombeiros.
A Polícia Militar informou que mesmo com os disparos, as três vítimas conseguiram sair da casa e pedir ajuda. Quando os bombeiros chegaram, elas já estavam em uma casa vizinha ao local do crime.
Com Informações de: EM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável