Após ser pisoteado por um elefante, um caçador de rinocerontes foi comido por um grupo de leões no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Outros caçadores afirmaram à família da vítima que ele havia sido morto por um elefante na Terça-feira (190402). Os parentes, então, notificaram a guarda florestal.
Autoridades conduziram uma busca e descobriram um crânio humano e um par de calças dois dias depois, na Quinta-feira (190404).
A direção do parque enviou condolências à família.
"Entrar no Parque Nacional Kruger ilegalmente e a pé não é uma decisão inteligente"
Diz.
"Há muitos perigos e esse incidente é prova disso".
O Parque Nacional Kruger sofre com caçadores ilegais. Eles matam rinocerontes para vender seus chifres em países asiáticos, onde se acredita que tenham propriedades medicinais.
No Sábado, as autoridades aeroportuárias de Hong Kong, na China, apreenderam o maior chifre de rinoceronte dos últimos cinco anos, avaliado em US$2.100.000,00 (R$8.140.000,00).
Homem entrou no Parque Nacional Kruger ilegalmente para caçar rinocerontes, ignorando os avisos das autoridades sobre os perigos da área.
Um caçador de rinocerontes foi morto por animais no Parque Nacional Kruger, na África do Sul: Depois de ser pisoteado por elefantes, ele foi comido por leões.
Segundo a BBC, outros caçadores teriam relatado o incidente aos familiares do homem, que relataram o incidente à guarda florestal.
Os peritos fizeram buscas no parque e encontraram um crânio humano e um par de calças dois dias depois da notificação, na última Quinta-feira (190404).
As autoridades enviaram as condolências à família e fizeram um alerta: é muito perigoso entrar no parque ilegalmente e a pé. A região sofre com caçadores ilegais, que têm como alvo rinocerontes.
Eles vendem os chifres dos animais em países asiáticos, onde se acredita que têm propriedades medicinais.
Com Informações de: BBC BRASIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável