A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Unaí-MG logrou êxito, na tarde desta Quinta-feira (190228), ao prender L.T.S.. por estupro de vulnerável.
O autor foi intitulado de "João de Deus mineiro", dada à similaridade deste com aquele no tocante à abordagem às vítimas, que se encontravam em situação de vulnerabilidade espiritual, psicológica, afetiva e também financeira.
O autor era Comandante do projeto Guarda Mirim de Unaí-MG, além de dizer ser pastor e psicanalista, usando técnicas de hipnose em duas adolescentes, tendo mantido relação sexual forçada com uma delas, por 05 vezes.
Além disso o autor barganhou com essa adolescente, integrante da Guarda Mirim, oferecendo-lhe presentes, cestas básica e a promessa de um emprego no Banco do Brasil, em troca de sexo.
O autor também tentou estuprar duas voluntárias, as quais prestam serviços no CEPASA de Unaí, além de assediá-las, constantemente, enviando-lhes fotos do órgão genital ou expondo este a elas para que recebesse sexo oral .
Em menos de três semanas de apuração, foi possível prendê-lo e acredita-se que possam surgir novas vítimas, já que, ele comandava um projeto que recrutava muitos adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável