Um ato covarde de agressão foi registrado no início da tarde desta Terça-feira (190212) em Capinópolis-MG, no Pontal do Triângulo Mineiro. Um deficiente auditivo foi ferido com uma pedrada na cabeça, o fato ocorreu por volta das 13:30 horas na Avenida 101.
Dionata Paulino Mendes, 32 anos, foi ferido do lado esquerdo da cabeça e apresentava sangramento.
A Polícia Militar - PM foi acionada e compareceu ao local.
Dionata estava na secretaria de saúde e foi encaminhado pelos militares ao pronto socorro local para atendimento médico.
Após a vítima ser medicada e liberada, a PM deu início aos rastreamentos para localizar o autor da agressão. Por meio de gestos, Dionata indicou aos policiais quem seria o agressor, salientando que o mesmo tinha uma tatuagem no braço esquerdo.
A PM se deslocou até a casa do suspeito, 19 anos, já conhecido no meio policial. O deficiente auditivo reconheceu o suspeito como sendo o agressor. Ao ser conduzido ao 5º Pelotão PM para registro da ocorrência, o suspeito negou ser o autor da pedrada.
Enquanto os militares estavam registrando a ocorrência, o irmão do suspeito, um jovem de 18 anos, seguiu até o pelotão e assumiu ser o autor da agressão.
A PM ressaltou na ocorrência que o jovem de 18 anos não possui tatuagem no braço, como indicado pelo deficiente auditivo.
De acordo coma Polícia Militar, nenhum dos suspeitos disse o motivo da agressão.
Em contato com a delegacia de polícia local, a PM foi orientada pela Polícia Civil a preencher um termo circunstancial de ocorrência.
Os dois suspeitos foram liberados, no entanto, deverão responder processo por agressão.
Dionata Paulino Mendes.
Dionata é portador de deficiência auditiva desde a infância, obstáculo que o impediu de aprender a falar. É apaixonado pela Polícia Militar e sempre é visto com uma velha farda do serviço militar.
Dionata sempre tem demonstrações de carinho e afeto a todos que o respeitam.
Com Informações de: Tudo em Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável