De acordo com a PM, o autor interveio em uma briga entre a esposa dele e a vítima. A confusão começou por conta de fofocas sobre relacionamento extraconjugal entre elas e os respectivos companheiros.
Um homem, de 39 anos, matou a facadas uma jovem de 27 anos, nesta Sexta-feira (190111) no Distrito Pregos, em Senador Cortes-MG.
De acordo com a Polícia Militar - PM, o crime ocorreu quando o autor interveio em briga entre a esposa dele, de 30 anos, e a vítima.
Segundo informações da PM, as duas já haviam brigado na noite de Quinta-feira (190110) por conta de fofocas sobre relacionamento extraconjugal entre as mulheres e os respectivos companheiros delas.
Nesta Sexta-feira, a mulher teria pegado uma faca e procurado a vítima.
Testemunhas relataram à polícia que quando a mulher chegou à casa da jovem com a faca as duas tiveram uma discussão acalorada e que, o homem tirou a arma da mão dela. As duas começaram a brigar, momento em que ele deu as facadas na vítima e fugiu do local.
A jovem ficou caída no chão e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou o médico contatou que ela já estava morta. O perito identificou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no peito, uma no ombro e outras nas costas.
O corpo dela foi liberado e foi encaminhado por uma funerária de Mar de Espanha-MG para o Instituto Médico Legal - IML de Juiz de Fora-MG.
A outra mulher envolvida no crime retornou para casa e tomou diversos medicamentos com o objetivo de suicidar. Ela deixou, inclusive, um bilhete para os familiares. No entanto, ela foi encontrada e socorrida para um hospital em Mar de Espanha, onde segue em observação.
A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.
O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável