Passageira da moto foi atingida e morreu na hora com múltiplas fraturas. Condutor da moto informou à polícia que corrente teria caído e travado veículo.
Uma mulher de 48 anos morreu na LMG-654 nesta Sexta-feira (190104) após ser atropelada por uma ambulância da cidade de São Romão-MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta pela rodovia quando a corrente do veículo teria caído e travado próximo a Brasília de Minas-MG.
O condutor, de 55 anos, informou que a moto parou de forma brusca e a ambulância que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear.
O homem também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Brasília de Minas. O estado de saúde dele não foi divulgado. O SAMU compareceu ao local e constatou que a mulher que estava com ele teve fraturas múltiplas e morreu na hora.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Januária-MG por uma funerária da região. A moto foi removida do local do acidente e encaminhada a um pátio credenciado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável