PESQUISA NESTE SITE:

04 janeiro 2019

RIO PARANAÍBA-MG - PM recupera carro roubado em Uberlândia e prende dois foragidos da justiça

                 A Polícia Militar de Rio Paranaíba-MG conseguiu recuperar um veículo furtado em Uberlândia-MG e prender dois foragidos do Sistema Prisional

                 De acordo com as informações repassadas pelo Tenente Adriano, durante um patrulhamento preventivo os militares consultaram a placa de um veículo Gol de Belo Horizonte-MG que estava estacionado na Rua Aristide J. Dorneles.

                 No sistema do DETRAN houve divergências nos dados do veículo e apresentou que o mesmo estava emplacada na cidade de Sarzedo-MG

                 Durante os levantamentos, foi descoberto que o carro tinha sido deixado por um homem identificado como Pantaleão J. de Oliveira Neto. Os militares procuraram pela pessoa e após algum tempo, ele foi visto conduzindo um caminhão na companhia de três pessoas.

                 Foi feita a abordagem e todos foram identificados, constando em aberto mandados de prisão contra Pantaleão e outra pessoa identificado como Wanderson A. Neves, ambos foragidos do sistema penitenciário. 

                 Ao fazerem vistoria no veículo Gol, os militares descobriram que a placa utilizada pertencia a outro veículo de características semelhantes emplacado em Sarzedo-MG.


                 Com Informações de: PONotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS