PESQUISA NESTE SITE:

04 janeiro 2019

BOCAIUVA-MG - PM apreende drogas e mais de R$4 em residência de casal suspeito de tráfico

Morador da casa fugiu e apenas mulher dele foi presa; em outra residência, polícia encontrou drogas escondidas dentro de um sofá.

                Uma mulher de 22 anos foi detida em Bocaiuva-MG na tarde desta Quarta-feira (190102) suspeita de traficar drogas junto ao marido dela no Bairro Tancredo Neves

                Segundo informações da Polícia Militar, através de denúncias anônimas os militares encontraram a residência do casal no mesmo bairro. 

                Durante as buscas na residência, R$4.076,00 foram localizados. A suspeita é de que o dinheiro tenha sido arrecadado com venda de substâncias entorpecentes.

                Além do valor em espécie, a polícia encontrou várias porções de drogas. Foram apreendidas duas pedras brutas de crack que seriam preparadas para venda, três pedras da mesma droga prontas para comércio e diversos saquinhos usados para embalar entorpecentes.

                A mulher foi encaminhada à delegacia e informou que a droga pertencia ao companheiro. O homem fugiu e até esta publicação não foi encontrado.

Drogas dentro de sofá

                No Bairro Pernambuco, a PM de Bocaiuva encontrou meio quilo de maconha prensada e 16 gramas de crack escondidos na parte interior de um sofá. Denúncias teriam informado que uma menor de 14 anos estaria escondendo substâncias ilícitas para o pai dela, que está preso. A PM acredita que traficantes parceiros do pai da menina iriam buscar a droga para vendê-la na cidade.

                A menor não estava em casa e até esta publicação não foi localizada pelos militares. Na residência, estavam os avós da adolescente. Os idosos informaram que não sabiam da existência das substâncias. 
                Ninguém foi preso.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS