A Polícia Militar prendeu na tarde desta Segunda-feira (190107) dois homens acusados de roubar um veículo no pátio do Detran da cidade de Pompeu-MG.
Em Patos de Minas-MG, eles foram perseguidos pelas viaturas policiais e chegaram a atropelar um pedestre. Os dois rapazes foram presos após abandonar o veículo e serem seguidos por uma equipe do GepMor.
A PM investiga se eles possuem participação em outros crimes ocorridos na cidade.
De acordo com o Sargento Marcelo Alves, durante patrulhamento pelo Bairro Alto Colina, os militares se depararam com um veículo FIAT Strada em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, os ocupantes do carro empreenderam fuga pelo bairro. Durante a fuga, os criminosos atropelaram um pedestre, identificado como Cristiano Caixeta de Queiroz de 42 anos.
Ainda não se sabe o estado clínico dele.
O acompanhamento da viatura policial continuou e, ainda segundo o sargento, eles entraram na contramão de direção na Rua Ponto Chic seguindo sentido ao Bairro Aurélio Caixeta. Em determinado momento, os criminosos abandonaram o veículo na lateral da Rua Jayme Ramos.
Uma equipe do GepMor que fazia o acompanhamento deles, conseguiu abordá-los na Rua Major Gote. Eles foram identificados como Diego de Souza Silva de 26 anos, natural de Pompeu e Tiago Henrique Soares, 29 anos, natural de Lagoa Formosa-MG.
Os policiais constataram que o veículo foi tomado de assalto em Lagoa Formosa no dia 28 de Dezembro. Posteriormente ele foi apreendido pela Polícia Militar, em Pompeu, e levado até a um pátio credenciado do Detran na cidade de Pompeu.
Na noite deste Domingo (190105), Diego e Tiago foram até o pátio e roubaram o veículo do local. Eles vieram para Patos de Minas onde foram presos nesta tarde.
Com eles, os policiais encontraram vários materiais de procedência duvidosa. Entre eles, produtos usados em eletrônica e também vários acessórios utilizados em celulares. Além de barbeadores elétricos e duas máscaras usadas nos crimes.
Tiago e Diego, que já possuem passagens pela Polícia, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A Polícia Militar ainda investiga se eles possuem algum tipo de participação no furto a uma relojoaria no centro da cidade.
Com Informações de: PONotícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável