Vítima informou aos policiais que conhece o suspeito, que seria um ex-taxista que atualmente trabalha como motorista de aplicativo.
Autor fugiu do local.
Um taxista de 33 anos foi esfaqueado após uma desavença com um conhecido dele, na Rodoviária em Juiz de Fora-MG, na noite desta Quinta-feira (180928).
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
O suspeito, que não teve idade divulgada, seria um ex-taxista que atualmente trabalha como motorista de aplicativo.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar - PM, a vítima contou que o autor, sem motivo aparentes, começou a xingá-lo com uma faca na mão. O taxista foi ao carro pegar uma chave de roda para se proteger, mas foi atacado e ferido com diversas facadas.
Segundo a ocorrência, a vítima e os demais taxistas que estavam no local conhecem o autor, porque ele também trabalhou como taxista há um tempo e atualmente seria motorista de transporte de aplicativo.
Ele fugiu e não foi localizado.
O ferido foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o Hospital de Pronto Socorro - HPS. A polícia informou que ele sofreu quatro perfurações, três no tórax e uma na cabeça, e permaneceu internado.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o taxista está lúcido, orientado e estável.
A assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não foi finalizada. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável