Ela disse que estava indo visitar o irmão, que é detento. Foi apreendido um invólucro com substância análoga à maconha e dois cabos USB.
Uma jovem, de 18 anos, foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba-MG, com objetos introduzidos no corpo. Ela contou que estava indo visitar o irmão, que está preso no local.
A ocorrência foi registrada neste Domingo (181202).
Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Prisional - SEAP, por volta das 11:00 horas, quando a jovem passou pelo banco detector de metais, ela admitiu estar com objetos introduzidos no corpo. Foi apreendido um invólucro com substância análoga à maconha e dois cabos USB.
Os agentes penitenciários confeccionaram o Registro de Eventos de Defesa Social - REDS e conduziram a visitante à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Civil vai investigar os fatos e a direção da unidade prisional abrirá um procedimento administrativo, que será encaminhado para o Conselho Disciplinar do presídio para apurar as sanções ao preso que seria visitado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável