Motorista era inabilitado e também bateu no portão de uma casa que foi arrancado. Vítimas, de 33 e 46 anos, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital da cidade.
Um motorista embriagado foi preso após atropelar duas mulheres, de 33 e 46 anos, em Bocaiuva-MG, no Norte de Minas, na noite desta Segunda-feira (181224).
Testemunhas disseram à polícia que o condutor seguia pela Praça 14 de Julho, quando perdeu o controle da direção, atingiu as duas mulheres e bateu no portão de uma casa que foi arrancado com o impacto. Nenhum morador ficou ferido e uma estrutura de madeira da varanda também foi danificada.
A vítima de 33 anos estava em uma bicicleta e foi socorrida com suspeita de fratura na perna; a outra mulher passava a pé pelo local e sofreu hematomas no braço. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Bocaiuva por uma equipe do SAMU.
Segundo a Polícia Militar, o condutor, de 48 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi contido por populares até a chegada dos militares. Ele não tinha carteira de habilitação e fez o teste do etilômetro que constatou 1,25 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Montes Claros-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável