Parentes e a responsável pelo veículo não tem notícias desde a noite de sexta-feira, quando Wellington Oliveira Passos fez a última corrida até o Bairro Belvedere.
Um taxista de 37 anos está desaparecido depois de fazer uma corrida na noite da última Sexta-feira entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-MG, em Confins-MG, na Grande BH, e o Bairro Belvedere, Centro-Sul da capital mineira.
A Polícia Civil confirma que um registro de desaparecimento foi feito, mas não há informações sobre o paradeiro do motorista. A Polícia Militar também confirma o registro da ocorrência em que o carro do condutor foi localizado, porém sem informações sobre o paradeiro do homem.
A dona do carro, que detém a permissão para fazer o transporte remunerado, é Fernanda Márcia Carlos Oliveira, que tem feito vários levantamentos e conseguiu informações que podem ajudar a localizar o taxista Wellington Oliveira Passos.
Diz ela.
Esse tipo de expediente é comum, segundo Fernanda, para o taxista dormir e descansar. Depois disso, o GPS aponta uma circulação que durou cerca de duas horas, entre 03:30 e 05:30 horas até ele parar em um lugar conhecido como Estrada Alto da Maravilha, próximo ao Bairro Frimisa, em Santa Luzia-MG, com o vidro quebrado.
Fernanda relata que os familiares de Wellington estão desesperados e que os próprios colegas taxistas e ela estão mobilizados tentando levantar informações sobre o paradeiro do motorista.
"Um caminhoneiro passou pela estrada e viu o carro, então ligou para a polícia e eles me ligaram por meio do telefone da cooperativa perguntando se eu sabia do paradeiro dele"
Afirma Fernanda.
De acordo com ela, o veículo foi removido inicialmente para uma unidade da Polícia Militar de Santa Luzia, onde passou por perícia.
Polícias têm conhecimento do caso
Segundo as polícias Civil e Militar, há registros oficiais relacionados ao caso. Primeiro, foi feito um BO para notificar o veículo encontrado abandonado, pela 150ª Cia do 35º Batalhão da PM.
Nesse registro, a PM dá conta de que foi acionada graças a um veículo Spin, que foi visto abandonado na estrada Alto da Maravilha, em Santa Luzia. O vidro dianteiro do lado do passageiro estava quebrado e foi possível perceber por essa abertura que o interior do carro estava revirado.
Um celular foi encontrado sob um dos bancos.
Posteriormente foi feito contato com a cooperativa relacionada ao veículo e parentes também estiveram no local. Como o local é bastante ermo, o carro foi rebocado e passou por perícia na sede da 150ª Companhia da PM.
A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Santa Luzia.
Um segundo boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil já de desaparecimento. Nesse registro, constam as informações de que o motorista fez sua última corrida na Sexta-feira de noite, entre o aeroporto e o Belvedere.
O passageiro foi acionado e relatou que correu tudo bem no trajeto, que terminou na Avenida Luiz Paulo Franco. Familiares relataram que é comum o taxista dormir no veículo e que não têm notícia de problemas envolvendo o motorista.
A PCMG solicita à população que qualquer informação sobre a identidade deste homem seja comunicada imediatamente pelo telefone 0800-2828-197.
Com Informações de: EM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável