PESQUISA NESTE SITE:

11 novembro 2018

RIACHO DOS MACHADOS-MG - Suspeito de participação em explosão de caixa eletrônico é morto em confronto com a polícia

Segundo as primeiras informações obtidas pelo G1, suspeito foi morto nesta Sexta-feira (181109) em um sítio, onde os demais membros do grupo que participaram da ação criminosa estavam escondidos.

                 Um homem suspeito de participação na explosão de um caixa eletrônico em um posto de atendimento bancário em Riacho dos Machados-MG foi morto durante confronto com a Polícia Militar

                 Segundo as primeiras informações obtidas pelo G1, o homem foi morto nesta Sexta-feira (181109) em um sítio, onde os demais membros do grupo que participaram da ação criminosa estavam escondidos.

                 Além do suspeito morto, ao menos mais uma pessoa foi presa na ação, e a polícia faz buscas em uma mata por outros autores do crime. Armas e veículos usados no crime também foram apreendidos. 

                 Oficialmente a Polícia Miltiar não confirma todos os dados, e diz que vai se pronunciar, com detalhes, em coletiva de imprensa ainda neste Sábado (181110).

                 O G1 não conseguiu confirmar, até a publicação desta matéria, se outros suspeitos do crime foram presos ou seguem foragidos. Várias equipes policiais, de batalhões de Montes Claros-MG, Janaúba-MG e Francisco Sá-MG participaram das buscas na região, que iniciaram ainda na manhã da Sexta-feira e seguem neste sábado. 
                 Não há informação sobre valor em dinheiro levado no roubo.

Entenda o caso

                 A explosão do caixa eletrônico ocorreu madrugada desta Sexta-feira (181109); a ação criminosa deixou parte da estrutura do estabelecimento destruída. Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas e, depois da explosão, eles fugiram em três carros em direção à BR-251.

                 Esta não é a primeira vez que caixas eletrônicos da cidade são alvos de bandidos. Em 2016, criminosos fortemente armados chegaram à cidade e se dividiram em grupos; parte dos bandidos atiraram contra o quartel da Polícia Militar para coibir a reação dos policiais. Durante a ação, os assaltantes foram até o local onde era realizado um velório e ordenou que todos deitassem no chão.

                 No ano passado outra ação criminosa foi registrada. O grupo de bandidos encapuzados e armados com escopetas e pistolas estourou outro caixa eletrônico. 

                 Parte do grupo atirou contra o quartel da PM enquanto os outros explodiram o estabelecimento que fica no centro da cidade. 
                 Nenhum militar se feriu.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS