PESQUISA NESTE SITE:

07 novembro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Usuário de drogas ameaça a mãe e a irmã, faz quebradeiras em casa e são presos

Depois de passar a noite sendo ameaçada pelo filho que queria dinheiro para comprar droga, a mulher de 57 anos decidiu acionar o 190.


                 Um usuário de drogas de 28 anos foi preso na manhã desta Quarta-feira (181107) em uma ação da Polícia Militar que revela o drama vivido por dezenas de famílias em Patos de Minas-MG

                 Para manter o vício, os filhos dependentes transformam a vida de pais, mães e irmãos em um grande pesadelo. Neste caso, a mãe decidiu recorrer à Polícia Militar.

                 Depois de passar a noite sendo ameaçada pelo filho que queria dinheiro para comprar droga, a mulher de 57 anos decidiu acionar o 190. O primeiro chamado foi às 04:00 horas da madrugada. 

                 Mas depois de fazer quebradeiras em casa, Wilson Carlos da Silva Neto, de 28 anos, saiu e não foi encontrado. Assim que os policiais foram embora, ele voltou e fez novas ameaças e quebradeiras na casa e no carro da mãe, saindo em seguida.

                 A Polícia Militar voltou a ser acionada, mas só na terceira tentativa é que a equipe comandada pelo sargento Rodrigo conseguiu localizar e prender Wilson. Ele estava escondido em uma cascalheira que fica entre a Avenida Marabá e o Bairro Jardim Esperança
                 O rapaz foi conduzido para a Delegacia com base na lei Maria da Penha.

                 A mãe disse que já não suporta mais. Ela contou que vem sendo coagida pelo filho desde o início do mês passado. Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, a mãe relembrou todo o esforço que já foi feito para livrar o filho do mundo das drogas. 

“Já fiz de tudo que você possa imaginar e não tem jeito”
                 Relatou.

                 Segundo a Polícia Militar, Wilson já foi preso outra vez com base na lei Maria da Penha e já tem outras passagens pela Polícia por outros crimes. Ele foi preso em flagrante mais uma vez e encaminhado para a Delegacia de Mulheres.

                 Com Informações de: PatosHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS