De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima não identificada morreu no local. Segundo envolvido chegou a ser socorrido e encaminhado a hospital, mas não resistiu.
Dois homens morreram no início da tarde desta Segunda-feira (181105) durante o tombamento de uma carreta no Km 352 da BR-251, próximo ao município de Padre Carvalho-MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transportava uma carga de vidros temperados e o condutor pode ter perdido o controle da direção; não há informações sobre o que provocou o acidente.
Uma vítima não identificada morreu no local.
O segundo envolvido chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Salinas-MG, mas morreu na unidade de saúde.
O G1 fez contato com o pronto-socorro do hospital. A enfermeira chefe confirmou que o homem sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível saber qual dos dois homens conduzia a carreta, porque os dois foram ejetados para fora do veículo. A suspeita é de que a vítima que chegou a ser levada ao hospital, de 35 anos, ocupasse o banco do passageiro da carreta. Foi encontrado com ele apenas a carteira de habilitação categoria “A”, que não permite condução a veículos de grande porte.
Até esta publicação, a perícia da Polícia Civil compareceria à rodovia para investigar as causas do acidente e liberar que o corpo da vítima não identificada fosse removido ao IML de Salinas.
O corpo do homem de 35 anos permanece no hospital.
Atolamento
Durante a tentativa de resgate dos envolvidos no acidente, o Corpo de Bombeiros precisou ainda utilizar cabos de aço para arrastar uma segunda carreta que não tinha relação com a ocorrência.
O condutor teria percebido o bloqueio da pista ocasionado pelo tombamento e tentou cortar caminho pelo acostamento às margens da BR-251, quando o veículo ficou atolado e atravessado na via.
A parte traseira bloqueou o acesso ao local onde a carreta do acidente tombou e as ambulâncias foram impedidas de passar, por isso foi necessária à remoção através dos cabos do Corpo de Bombeiros para que a vítima fosse encaminhada ao hospital.
O trânsito ficou impedido por alguns minutos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável