Quatro dias depois de ser campeão da Copa do Brasil pela sexta vez, Raposa entra em campo com titulares para encarar a Chapecoense, que luta contra o rebaixamento.
Quatro dias depois de vencer o Corinthians, em São Paulo, por 2 a 1, e conquistar o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro entra em campo para encarar a Chapecoense, neste Domingo (181021), às 19:00 horas (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte-MG.
O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem imaginava que o técnico Mano Menezes daria folga para a equipe titular se enganou. O treinador liberou os jogadores do treino de Sexta-feira, após a comemoração do título pelas ruas da capital mineira, e concentrou todos os titulares para o jogo pelo Brasileirão. A partida será no Horto, uma vez que o Mineirão vai receber uma apresentação musical.
A Chapecoense apostou na troca de treinador como última cartada para tentar a permanência na primeira divisão. Demitiu Guto Ferreira na última Segunda-feira e acertou com Claudinei Oliveira na Terça-feira no dia seguinte o comandante começou a trabalhar.
A meta é de somar mais 15 pontos nos jogos finais para evitar a queda.
Transmissão: SporTV menos MG, Premiere e PFCI (com Rogério Corrêa e Edinho)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 18:00 horas.
Cruzeiro - técnico: Mano Menezes
O técnico Mano Menezes surpreendeu ao concentrar os titulares para o jogo deste Domingo. Se escalar mesmo força máxima, será o jogo de número 800 do goleiro Fábio com a camisa cruzeirense. A torcida da Raposa prepara uma grande festa para a equipe, que conquistou a Copa do Brasil na Quarta-feira.
Quem está fora: (suspensos)
Mancuello,
Sassá.
Pendurados:
Bruno Silva,
Ezequiel,
Léo,
Murilo,
Rafael Sobis,
Thiago Neves.
Chapecoense - técnico: Claudinei Oliveira
O tempo curto fez o comandante ouvir muito os membros da comissão técnica que são fixos do clube. A boa notícia da semana foi o retorno de Eduardo e Bruno Pacheco após cumprirem suspensão.
Quem ganha uma vaga é Canteros, em baixa com a antiga comissão técnica.
Quem está fora: (lesionados)
Elicarlos,
Márcio Araújo,
Vinicius Freitas,
Khevin,
Neto,
Capixaba,
Perotti.
Pendurados:
Jandrei,
Douglas,
Barreto,
Diego Torres,
Leandro Pereira,
Amaral e Osman.
Raphael Claus (Fifa-SP) apita, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogerio Pablos Zanardo, também de São Paulo.
Com Informações de: Ge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável