Segundo a PM, suspeitos levaram quartos traseiros e partes dianteiras de boi que ainda estava vivo. Arma, munições e drogas foram encontradas durante rastreamentos.
A Polícia Militar procura por dois homens suspeitos de furtarem partes de um boi para venderem a carne do animal em Espinosa-MG.
Segundo os militares, na manhã desta Terça-feira (181009) a dupla invadiu uma propriedade no Povoado de Vila de Santana e arrancou de um boi vivo as partes dianteiras e quartos traseiros do animal.
A suspeita da PM é de que o boi tenha sido golpeado na cabeça para que ficasse tonto e depois tivesse as partes decepadas.
Os moradores acionaram a polícia e informaram que os homens teriam fugido por uma estrada que liga o Povoado à Espinosa. Durante rastreamento, a PM localizou um veículo antigo, sujo de sangue animal e lama.
Na casa em frente ao veículo encontrado, no Bairro Soledade, um homem foi visto olhando por um buraco da parede e, ao perceber que estava sendo observado, fugiu saltando muros de várias casas.
A polícia conseguiu identificar o suspeito, de 27 anos. Na casa dele foram encontrados um revolver calibre 38 raspado, com seis munições intactas, uma carteira com a quantia de R$491,00, 60 pedras de crack, seis buchas de maconha, três canivetes e um facão também foram apreendidos.
O segundo envolvido não foi encontrado, segundo a PM. O veículo encontrado sujo de sangue junto a todo material foram encaminhados à delegacia.
Até esta publicação, ninguém foi preso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável