PESQUISA NESTE SITE:

18 agosto 2018

UNAÍ-MG - Branquinho se desespera e assume publicamente em redes sociais

Lamentavelmente a Band Triângulo insiste em denegrir a imagem de Unaí, me atacando covardemente, diz prefeito.

                 No início do ano eu não concordei com a proposta de "PARCERIA". Essa “parceria” custaria a você unaiense, algo em torno 12.000,00 reais, por mês, pagos pela prefeitura Municipal de Unaí-MG à emissora.

                 Desde então eles usam um apresentador despreparado, grosso, mal educado e sem escrúpulos para fazer pressão. 
                 A ordem é Bater, bater, e bater, sem medir consequências. (por telefone me disseram que seria assim).

                 Meus amigos de Unaí-MG, eles se esquecem que antes de ser Prefeito, sou cidadão comum. Sou avô, pai de família. Tenho sentimentos. Uma vida comunitária construída ao longo de mais de 43 anos. 
                 Minha família e meus amigos sofrem comigo.

                 Quando desrespeitam e atacam o prefeito Branquinho, estão desrespeitando e atacando o Município de Unaí, sobretudo nossa gente.

                 Confesso que estou indignado com as agressões e envergonhado com tanta baixaria, porém resignado e determinado a suportar as pressões.

As Despesas financeiras do município não permitem gastos excessivos para comprar a Boa Vontade de alguns da imprensa.

                 Especificamente neste caso, o gasto mensal seria em torno de R$12.000,00 por mês. Ao ano aproximadamente R$144.00,00.

Esse valor é suficiente para pagar mais de 300 pequenas cirurgias. É justo? Deixar de investir na Saúde e gastar o dinheiro com a Band Triângulo?


                 Dessa forma, lamento comportamento da Band Triângulo
Reafirmo a prefeitura de Unaí não gastará dinheiro para comprar elogios à minha pessoa.

                 Sinceramente, 
Prefeito Branquinho


                 Com Informações de: PrefeitoBranquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS