Motorista do caminhão fugiu para não ser conduzido pelo crime de contrabando; sete pessoas estão envolvidas e quatro homens suspeitos de saquearem os cigarros foram presos.
Após um caminhão tombar na BR-365 na manhã desta Sexta-feira (180817), uma carga de caixas de cigarro, que a Polícia Militar acredita que seja contrabandeada do Paraguai, foi saqueada por moradores do Bairro São Geraldo II, em Montes Claros-MG.
Segundo as primeiras informações da PM, sete pessoas estão envolvidas no saque. Pelo menos quatro integrantes do grupo foram presos e 40 caixas de cigarros apreendidas.
O motorista do caminhão da carga fugiu do local do acidente e não foi encontrado. Na Rua Porteirinha, no Bairro São Geraldo II, a polícia encontrou 15 caixas da carga com dois homens que confessaram terem saqueado os produtos. Na praça da igreja do mesmo bairro, outras 13 caixas foram apreendidas e outro autor do saque foi preso.
Na Comunidade de Gameleiras, ainda em Montes Claros, a PM localizou um carro de carroceria abandonado com dezenas de caixas dos cigarros.
O dono do veículo foi localizado na casa dele e informou que havia sido contratado para fazer frete dos produtos até o Bairro Chiquinho Guimarães. A PM conduziu o motorista após ter descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O crime cometido anteriormente pelo condutor não foi divulgado. O material recuperado e os homens presos foram encaminhados à delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável