Diversos explosivos e dois veículos foram apreendidos até o momento. Rastreamentos seguem nesta Quinta-feira (23).
A Polícia Militar realiza uma operação, nesta Quinta-feira (180823), para capturar uma quadrilha de Uberlândia-MG suspeita de praticar ataques a caixas eletrônicos em Pirapora-MG, Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba, e em outras cidades mineiras.
A princípio foram identificados sete suspeitos, sendo que um já está preso.
De acordo as informações da polícia, os trabalhos iniciaram ainda na madrugada e prosseguem pela tarde. Vários militares e viaturas foram mobilizados na ação que também conta com apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE de Belo Horizonte-MG.
O helicóptero da PM também sobrevoa a área para localizar os autores que fugiram pelo matagal às margens da BR-050 em Uberlândia.
O comandante da 9ª Região da Polícia Militar - RPM, coronel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, informou que o cerco-bloqueio para prisão dos demais suspeitos se concentra principalmente na BR-050, na saída para Uberaba-MG e próximo ao anel viário sul.
Até o momento foram apreendidos dois veículos usados pelos criminosos para prática dos crimes, pelos menos sete artefatos explosivos e miguelitos usados para furar pneus e dificultar as perseguições policiais.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha está armada e houve troca de tiros. Os autores abandonaram os veículos e fugiram a pé pela mata às margens da BR-050.
Não há informações sobre feridos e a ocorrência está em andamento nesta tarde.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável