Para dispersar os moradores, os militares usaram balas de borracha e bomba de gás lacrimogênio. Ocorrência foi registrada no Bairro Conferência Cristo Rei e ninguém ficou ferido.
Três homens, de 20, 22 e 29 anos, foram presos nesta Terça-feira (180828) suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no Bairro Conferência Cristo Rei e, durante o atendimento, alguns moradores atacaram os policiais com pedradas por não aceitar a prisão dos suspeitos.
Militares faziam patrulhamento quando perceberam que os três suspeitos estavam comercializando entorpecentes na Rua Antônio Olinto, mas eles fugiram ao perceberem a aproximação da viatura.
Os policiais iniciaram buscas no bairro e flagraram um dos homens fugindo com uma bolsa. Durante a perseguição, ele deixou a bolsa em um barracão abandonado e se escondeu em outra casa. Momentos depois, o homem foi preso e na bolsa os policiais encontraram 32 buchas de maconha e 87 pedras de crack.
O serviço de Inteligência descobriu quem eram os outros dois envolvidos e indicou às outras equipes de policias. Eles foram abordados e presos ainda no bairro. De acordo com a PM, alguns moradores que presenciaram a prisão se revoltaram e começaram a jogar pedras contra os policiais e viatura.
Ainda segundo a polícia, para dispersar os moradores, os militares efetuaram tiros de borracha e bomba de gás lacrimogênio. A PM afirma que ninguém ficou ferido durante a ação.
Os três presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável