Adolescente, de 15 anos, disse que mantinha um relacionamento consentido com padrasto e não quis denunciá-lo.
Um eletricista de 32 anos foi detido na Sexta-feira (180706) suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 15 anos, em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia-GO.
A Polícia Militar chegou até o homem após uma denúncia anônima. A adolescente, no entanto, não quis denunciar o padrasto e ele foi liberado após prestar depoimento.
Segundo informações apuradas pela TV Anhanguera, o eletricista começou a ter um relacionamento com a mãe da adolescente quando a menina ainda era criança.
Após a separação do casal, ele a enteada continuaram mantendo contato.
Aos policiais, o homem e a adolescente disseram que mantêm um relacionamento há dois anos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAN.
O G1 entrou em contato com a unidade, mas a delegada responsável pelo caso informou que não podia dar informações no momento sobre o caso.
Escrivães da delegacia disseram à TV Anhanguera que a adolescente confirmou que todas as relações eram consentidas e não quis denunciar o padrasto.
Como a menina tem mais de 14 anos e não houve prisão em flagrante, o homem foi liberado após prestar depoimento.
Apesar disso, o caso será investigado para saber quando as relações sexuais começaram e definir qual o tipo de crime cometido. O caso será transferido para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente - DPCA.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável