Serviço de inteligência da Polícia Militar monitorava o trio há dois dias; uma moto, roubada, e uma arma de fogo foram apreendidas.
Três homens foram presos na tarde desta Terça-feira (180605) em Montes Claros-MG após entrarem em uma loja de móveis com uma arma de fogo.
O trio, de 23, 25 e 28 anos, era monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que suspeitava que o grupo se organizava para praticar um roubo na área central da cidade.
Dois dos envolvidos portavam um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola; o terceiro aguardava em frente à loja, parado em uma moto roubada. Os dois homens que entraram na loja usavam blusas sociais e trajes bem compostos.
A polícia acredita que a intenção era não levantar suspeitas.
Os suspeitos, segundo a PM, não tiveram tempo de levar nada da loja ou ameaçar os funcionários, porque foram abordados pelos policiais antes de praticarem o crime.
“Acreditamos que dois iriam assaltar e o outro faria a cobertura do crime, utilizando a moto roubada. No momento da abordagem, eles ofereceram alguma resistência, mas a PM conseguiu contê-los e efetuar a prisão”
Afirma o tenente da Polícia Militar, Gildo Oliveira.
Dois dos homens são conhecidos da polícia por outros crimes. O suspeito de 28 anos tem passagens por tráfico de drogas e o rapaz de 23 por roubo. A PM informou que há pelo menos dois dias o serviço de inteligência fazia monitoramento do trio.
Os homens, as armas e a moto roubada foram encaminhados para a delegacia de polícia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável