PESQUISA NESTE SITE:

01 maio 2018

UNAÍ-MG - Acidente grave com incêndio ocorrendo em frente o Posto HP

Acidente grave na BR-251, sentido Paracatu-MG, próximo ao Posto HP. veículo colide com caminhão. Caminhão está sendo consumido pelas chamas.

                 Aconteceu nesta noite desta Terça-feira (180501), por volta das 18:35 horas, acidente grave com incêndio, na BR-251, próximo ao Posto HP, em Unaí-MG.

                 Um veículo de passeio colidiu com um caminhão carregado de abóboras, que incendiou sendo consumido pelas chamas.

                 Até o momento, as informações são de populares e ainda não temos nada oficialmente das autoridades que estão no local. Cinco vítimas ficaram feridas, e foram socorridas até o Pronto Atendimento - PA

                 Uma delas, o condutor do caminhão e as outras quatro vítimas estavam no veículo, Uma mãe sente fortes dores no estômago, sua filha fraturou a perna, enquanto o motorista do veículo sofreu queimaduras, principalmente nos membros inferiores. Não há informações quanto à quarta vítima até o momento.

                 O Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local. O acidente ocorreu nesta noite de Terça-feira (180501) e a ocorrência segue em aberto.

                 O Unaienses ainda não possui nada oficial e aguarda retorno das autoridades, que cuida do caso, Bombeiros e Policia Militar.



                 Aguarde por mais informações, na íntegra ... AQUI.
                 Reeditada 02/5 as 12:48 horas.

Unaienses
Jisohde - 180501.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS