PESQUISA NESTE SITE:

31 maio 2018

FORTUNA DE MINAS-MG - Suspeitos de tentar assaltar banco morrem em tiroteio com a PM em Fortuna de Minas

Policiais encontraram espingardas, revólver, pistolas, coletes à prova de balas, mais de R$30.000,00 em dinheiro e munição.

                  Dois homens suspeitos de tentar assaltar uma agência do banco Sicoob morreram em uma troca de tiros na tarde desta Quarta-feira (180530) em Fortuna de Minas-MG, na Região Central de Minas Gerais, informou a Polícia Militar - PM.

                A PM disse que cinco ladrões encapuzados e armados invadiram a agência na Avenida Renato Azeredo, no Centro, e, perceberem a mobilização dos policiais, fizeram cerca de 12 disparos contra a sede do Destacamento de Polícia e pegaram moradores como reféns e fugiram, mas a PM fez uma operação de cerco e bloqueio.

                Na MG-238 com a estrada Córrego de Areia, os criminosos se depararam com uma equipe de militares e atiraram várias vezes. 
                A PM revidou. 

                No momento deste tiroteio, já não havia mais reféns com os assaltantes.

                Parte do bando entrou em um matagal e os policiais foram atrás e o tiroteio se intensificou. Dois suspeitos foram baleados e socorridos para um hospital, onde foram atendidos, mas morreram.

                Uma picape Saveiro usada pelos criminosos havia sido roubada em Fortuna de Minas no último Domingo (180527). Dentro dela, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12, uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .38, uma mochila com munição, R$30.588,00 em dinheiro e uma bolsa com documentos e objetos pessoais de uma das vítimas do assalto.

                No caminho por onde a equipe se deslocou em rastreamento foram localizados dois coletes à prova de balas três toucas ninjas. No local do confronto onde os homens foram baleados, com o primeiro, foi localizada uma pistola calibre .380, com um carregador municiado com quatro cartuchos intactos e, com o segundo, um revólver calibre .38 com seis cápsulas deflagradas, além de 27 munições calibre .38 intactas.

                A PM procura pelos outros suspeitos que fugiram.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS