Artur Pocidoneo Almeida foi encontrado a 8 km do local onde desapareceu com amigos no Domingo (180415); outro jovem segue desaparecido.
O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado no Rio São Francisco, em Manga-MG, no fim da tarde desta Terça-feira (180417).
Artur Pocidoneo Almeida, de 17 anos, é a terceira vítima de um grupo de amigos que desapareceu no Rio São Francisco no último Domingo (180415).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi localizado a pelo menos 8 km do local onde foi visto pela última vez.
Ainda segundo o Bombeiros, Artur foi identificado por conhecidos da família que aguardavam por notícias às margens do rio. O corpo já estava em decomposição e com escoriações, que os bombeiros acreditam ser fruto de atrito com as pedras do fundo do Rio São Francisco.
O corpo de Artur Pocidoneo foi encaminhado, por determinação da Polícia Civil, ao IML de Januária-MG. De acordo com os bombeiros, a família deve fazer reconhecimento oficial do corpo até o fim da tarde desta Terça-feira.
Outro jovem que integrava o grupo, Mateus Cardoso, de 18 anos, segue desaparecido.
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas do corpo nesta tarde e deve retomá-las na manhã desta Quarta-feira (180418).
“A partir das 6h30, três embarcações vão sair de Januária até a fronteira da Bahia, próximo a Carinhanha. Vamos percorrer quase 50 km de distância de onde eles desapareceram e nossa intenção é encontrá-lo o quanto antes”
Afirma o sargento William Pereira.
Entenda o caso
Os quatro jovens desapareceram no Rio São Francisco quando tentavam atravessá-lo, em direção a cidade de Matias Cardoso-MG, na tarde do Domingo (180415).
Na embarcação estavam cinco pessoas; o condutor, um adolescente de 15 anos, conseguiu nadar e se salvar.
Na manhã desta Terça-feira (180417), dois corpos foram resgatados. Eles foram identificados como Cleber Rodrigues Almeida, de 18 anos, e Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável