A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da atuação da equipe da cidade de João Pinheiro-MG, empenhada na repressão aos crimes graves e recentes ocorridos na região de Olaria, prendeu nesta Terça-feira (180403) dois suspeitos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Em diligências pela localidade, uma equipe de investigadores visualizou um indivíduo em atitude suspeita em via pública, quando resolveu realizar a abordagem, não tendo sido encontrado nada de ilícito na posse do mesmo.
Em razão do comportamento do suspeito e do desencontro de informações, a equipe policial se dirigiu até sua residência onde encontrou duas espingardas de fabricação artesanal, uma calibre .12 e uma polveira.
Também foi localizada uma munição intacta calibre .12.
No decorrer da abordagem, outro morador do imóvel assumiu a propriedade de uma das armas. Adenilson de Assis Teixeira, 33 anos, e Gaspar Ferreira Gonçalves, 61 anos, foram autuados em flagrante.
A Polícia Civil intensifica a sua atuação na localidade visando a repressão dos crimes graves ocorridos, sobre os quais em breve serão apresentados outros resultados importantes.
Com Informações de:
PMMG - JOÃO PINHEIRO-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável