Vítima foi morta a facadas no Povoado de Alegre, em novembro de 2017; outros dois autores foram identificados, mas permanecem foragidos.
Dois homens foram presos nesta Quinta-feira (180215) por envolvimento na morte de um jovem, de 18 anos, em Januária-MG, no Norte de Minas.
A vítima foi morta a facadas e pauladas no Povoado de Alegre, zona rural do município, no mês de Novembro de 2017.
Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas participaram do assassinato. Nesta Quinta-feira, a Delegacia de Homicídios cumpriu os mandados de prisão temporária de dois dos envolvidos.
"Nós já ouvimos os dois e eles negam, mas durante a investigação ouvimos testemunhas que indicaram a participação deles"
Explica o delegado responsável pelo caso, Alberto Tenório.
A investigação apontou ainda, de acordo com o delegado, que a vítima era usuária de drogas e praticava diversos arrombamentos na região.
"Segundo os levantamentos, a vítima tentou arrombar a casa de um dos envolvidos no crime. A partir daí, os quatro se reuniram para executar o jovem"
Explica Tenório.
Durante as prisões desta quinta, foram apreendidas também facas que podem ter sido usadas no crime. Os dois presos foram encaminhados ao presídio da cidade.
A polícia diz ainda que os outros envolvidos foram identificados, mas até a publicação desta matéria ainda não foram localizados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável