PESQUISA NESTE SITE:

25 janeiro 2018

UNAÍ-MG - Moto em alta velocidade bate em Citröen e motociclista fica ferido

Motocicleta colide com Citröen, e motociclista fica ferido.
A PM notou atitudes suspeita do indivíduo e ao realizar buscas pessoas no motociclista e foi encontrado drogas em seus bolsos. Ele foi conduzido preso.

                 Grave acidente por volta das 18:35 horas desta Quinta-feira (180125), no cruzamento das Rua Frei Cecílio com a Rua Celina lisboa, no Bairro Cachoeira, entre Motocicleta e Citröen, em Unaí-MG.

                 Momento em que um veículo Citroën vermelho cruzava a Rua Celina Lisboa, no sentido à Avenida José Luiz Adjuto, fazendo a parada (obrigatória), ao avançar surgiu de repente, uma motocicleta dor preta, que descia pela Rua Celina Lisboa, sentido Bairro Politécnica, em velocidade considera alta, (aprox. 100 Km/h), colidindo com veículo na altura da roda traseira esquerda.


                 No momento do choque dos veículos, o motociclista foi jogado para o alto, girando e caindo ao solo. Neste exato momento, passava pelo local, realizando rondas de rotinas, duas moto-viaturas, e os policias presenciaram o ocorrido.

                 A Polícia Militar verificou no banco de dados informatizado, ficou constatado diversas irregularidades da motocicleta, sendo apreendida.

                 No decorrer dos registros, o motociclista reclamava de muitas dores no membro superior direito e clavícula, não querendo aguardar a chegada da Guarnição de Bombeiros, que foi acionado, como também, uma viatura da Polícia Militar - PM que imediatamente compareceu no local.

                 Os militares ao iniciar os registros do Boletim de Ocorrências - BO, notaram que a vítima apresentava atitudes suspeitas, e decidiram realizar buscas pessoais, localizando em seus bolsos um tablet de um produto semelhante a maconha, de tamanho consideravelmente grande.

                 A partir deste momento, Policias Militares prenderam o indivíduo (o motociclista, vítima no acidente) sendo conduzidor preso, dispensando assim, a presença da Guarnição de Bombeiros Militar de Unaí - GuBM, que ainda não havia chegado ao local, o conduzindo ao Pronto Atendimento - PA da cidade, para avaliações médicas, e posteriormente seria encaminhado até a Delegacia, ficando a disposição da Justiça.

                 Foi acionado o Caminhão guincho para conduzir a motocicleta até o pátio credenciado do DETRAN.

 

  
  
 

Unaienses
Jisohde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS