PESQUISA NESTE SITE:

30 janeiro 2018

SÃO PAULO - Geraldo Luís diz que seu tempo na TV está acabando [VÍDEO]

O programa do apresentador parece não estar atraindo muitos anunciantes.

               O apresentador Geraldo Luís desabafou durante vídeo para o canal de Leda Nagle no Youtube. Parece que ele não acredita que vai durar muito tempo na TV.

               Nas últimas semanas, boatos sobre o futuro do programa “Domingo Show” tem circulado, colocando em dúvida a permanência do apresentador na Record
               O programa de Geraldo parece não estar atraindo muitos anunciantes, segundo o UOL.

“Tenho pouco tempo de televisão, mas tenho certeza que meu prazo de validade está acabando. O meu melhor estou fazendo”
               Disse durante a entrevista.

 

Confira o vídeo na íntegra:



               Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS