Crime aconteceu na última Terça-feira (02) e o caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar nessa quinta; segundo a polícia, os dois moravam na mesma casa.
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 9 anos, em São João das Missões-MG, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Civil, o abuso aconteceu na última Terça-feira (180102), mas o caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar nesta Quinta-feira (180104).
Os dois moravam na mesma casa; o tio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Januária-MG.
"A menina, apesar da idade, tem o depoimento bastante lúcido. No primeiro exame no posto de saúde local foi constatada lesão no órgão genital. Nesta sexta, faremos exames complementares no posto de perícia para apurarmos o grau de lesão. A criança está muito abalada, a mãe tem problemas de saúde e o Conselho Tutelar acompanha o caso"
Explicou o delegado Emmanuel Robson Gomes.
Ainda segundo o delegado, a vítima relatou que foi a primeira vez que o abuso aconteceu e a Polícia Civil vai investigar a participação de outras pessoas no crime.
O flagrante foi ratificado pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos ou não é capaz de se defender; a pena pode chegar a 15 anos de prisão em regime fechado.
Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi transferido para uma cadeia da região.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável