Informações ligue para a polícia, através dos telefones 190, 197, 181.
A Justiça de Patrocínio-MG expediu na ultima Quarta-feira (171129) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Dimitry Malagoli Martin, de 32 anos.
Ele é professor de educação física numa escola estadual do Bairro São Benedito em Patrocínio e é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
{Através de denúncia a reportagem do PatrocínioOnline tomou conhecimento que a Polícia Militar compareceu no início da semana na Escola Estadual Joaquim Dias, acionada por mães de alunas que reclamaram a direção que o professor de educação física Dimitry Malagoli Martin, 32 anos, teria direcionado através do aplicativo Messenger do Facebook uma fotografia de um homem e uma mulher se beijando e dizendo que: "se tivesse a idade da adolescente namorava com a mesma".
No entanto a adolescente apagou essa mensagem.
Outra adolescente também menor de 14 anos, não sabendo precisar o dia, disse que o denunciado havia passado as mãos em suas pernas e disse:
“Não fale nada com ninguém senão você vai ver!”
Afirmou ainda que na porta da sala de aula o professor teria lhe dado um esbarrão proposital, o que ela sentiu como conotação sexual.
Uma terceira adolescente, também menor de 14 anos, afirmou que o autor já lhe havia passado a mão nas pernas e que o fato acontecia com frequência e de forma constrangedora também com outras alunas menores.
Na manhã dessa Quinta-feira (171123), a delegada Ana Cláudia ouviu na presença do Conselho Tutelar as menores que se dizem assediadas e que confirmaram a versão.
Mais outras mães e adolescentes terão oitivas nesta tarde.
Drª Ana Cláudia entendeu a denúncia como estupro de vulnerável, por se tratar de menores de 14 anos.
O denunciando não foi encontrado até o momento para ser ouvido, tanto pela delegada, quando pela nossa reportagem.
Nós ligamos no início da tarde na Escola Joaquim Dias para falar com a direção, contudo o telefone não atendeu.
Aguardamos uma nota oficial da escola sobre o fato}.
A Polícia Civil já esteve por duas vezes na casa dele, porém não foi encontrado.
A Delegada Ana Cláudia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Dimitry, ligue para a polícia, através dos telefones: 190, 197, 181.
Com Informações de: PatrocínioOnLine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável