Vítima ficou presa na casa do suspeito em Lavras-MG.
Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta Terça-feira (171107) suspeito de agredir, torturar, estuprar e manter a ex-namorada em cárcere privado em Lavras-MG.
O motorista foi preso acusado de cinco crimes - lesão corporal, ameaça, cárcere privado, constrangimento e estupro. Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a jovem de 19 anos.
No total, foram quase 12 horas sofrendo agressões do ex-namorado. Os pais do jovem também foram levados à delegacia por não terem prestado socorro à mulher.
Mas, segundo a Polícia Civil, eles não interferiram no cárcere privado.
O caso
Segundo a Polícia Militar, o relacionamento durou cerca de dois meses e terminou na última semana. Na noite de Segunda-feira (171106), enquanto estava na faculdade, a jovem recebeu várias mensagens de celular do suspeito, que queria conversar sobre o término do relacionamento.
Quando saiu da faculdade e desceu de um ônibus na Avenida Ernesto Matioli, por volta das 23:00 horas, ela foi parada pelo ex-namorado.
Ainda segundo a polícia, ela foi ameaçada e obrigada a entrar dentro de um carro. No veículo, ela foi agredida e impedida de gritar por socorro.
Segundos relatos da jovem à polícia, o ex dizia que ela iria "pagar por não querer mais ficar com ele". O suspeito levou a vítima até a estrada da Serrinha, onde ela foi novamente agredida e abusada sexualmente.
A jovem contou aos militares que o ex-namorado a torturou até conseguir a senha do celular e ler as mensagens. No momento, ele ficou mais agressivo e chegou a atear fogo nos cabelos da vítima.
A todo momento, ela era ameaçada de morte.
A polícia contou que ela tentou fugir da estrada pulando um barranco, mas ficou desacordada e foi levada para a casa do suspeito no Bairro Jardim das Magnólias, onde ficou presa em um quarto.
Já na casa, depois de horas trancada no quarto, a jovem conseguiu sair, pegar um celular e ligar para os pais, que chamaram a polícia.
A família da jovem disse à polícia que procurava por ela desde a manhã e, após várias tentativas de encontrar a filha, os pais foram até a casa do suspeito. Como ele disse que ela não estava no local, eles foram embora e voltaram à casa após a ligação da vítima.
O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado pouco tempo depois pela polícia. Ele foi levado junto com os pais e a irmã para a Delegacia de Lavras.
"A polícia começou a trabalhar desde o encontro da menina, por volta das 11:00 horas e por volta das 16:00 horas os militares o localizaram e trouxeram ele com o pai, a mãe e a irmã.
Os três vão responder somente por omissão de socorro, no sentido que eles não praticaram o cárcere privado, mas deixaram de socorrer a vítima"
Explicou o delegado regional Marcelo Vilela Guerra, que acompanha o caso.
O jovem foi levado para o Presídio de Lavras.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras e transferida para outro hospital, que não foi divulgado a pedido da família.
A informação é que ela continua em atendimento e deve receber alta ainda nesta Quarta-feira.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável