Vítima estava desaparecida desde sábado e foi localizada a uma profundamente média de 8 metros. Caso ocorreu em fazenda do Engenho das Lajes; região é alagada por causa da construção da barragem do Corumbá IV.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal encontraram, na tarde deste Domingo (171126), o corpo do homem que despareceu na água depois que o barco que ele pilotava bateu contra um tronco de madeira no Rio Descoberto.
A vítima exercia cargo comissionado no DFTrans.
O acidente ocorreu por volta das 16:00 horas de Sábado.
Segundo a corporação, o corpo do piloto foi retirado da água a uma profundidade média de 8 metros. Testemunhas afirmaram que havia um segundo ocupante na embarcação.
No entanto, os militares informaram que não receberam queixas sobre essa segunda pessoa e, por esse motivo, as buscas foram suspensas.
Caso alguém volte a entrar em contato com os bombeiros, as buscas serão retomadas, afirmou a corporação.
Durante a operação, foram empregados 14 militares e cinco carros. Guarnições de Águas Lindas-GO também ajudaram no resgate.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal - IML foram acionados para a remoção do corpo.
Acidente
O acidente aconteceu em uma fazenda no Engenho das Lajes, região administrativa do Gama-DF, na divisa com Goiás. A região é alagada, por causa da construção da barragem do Corumbá IV, e muitas árvores estão submersas.
Com a seca, o nível do rio abaixou e fez com o que as árvores ficassem próximas à superfície – parte delas estão à mostra. O Corpo de Bombeiros explica que isso aumenta os riscos de acidente com embarcações.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável