De acordo com a polícia, moradores do bairro Jardim das Alterosas - 2ª Seção estariam vivendo 'reféns' na região por causa do tráfico.
Dois homens morreram, na noite desta Segunda-feira (171113), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar - PM, em Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A dupla era suspeita de fazer parte de uma gangue de traficantes de drogas.
Os moradores do Bairro Jardim das Alterosas – 2ª Seção estariam vivendo "reféns" da região por causa do tráfico de drogas.
“Houve relatos de transeuntes que eram abordados, que tinham que pôr a mão na cabeça, sofreram busca pessoal. Quem estava de moto tinha que tirar o capacete e quem estava de carro tinha que acender a luz interna e apagar os faróis”
Contou tenente Vanildo Ferreira.
Na noite desta Terça-feira (171114), os policiais estiveram no bairro em busca dos criminosos e foram recebidos com tiros.
“À Polícia Militar não restou alternativa, a não ser revidar a ação desses bandidos, e efetuou disparos também”
Completou o policial.
Wellington Eustáquio Andrade Júnior, de 23 anos, foi morto no confronto. Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal e estava com este revólver calibre 32. Outro homem, que ainda não foi identificado, também morreu.
Com ele, os militares encontraram uma arma calibre 38.
“Assim que eles foram alvejados e a polícia pôde aproximar deles, perceberam que eles estavam ainda com vida. Foi providenciado o socorro imediato até o Hospital Regional de Betim, onde eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito”
Disse Ferreira.
A polícia também apreendeu pinos e papelotes de droga, que teriam sido deixados pelos homens no local.
Os outros suspeitos conseguiram fugir.
“A partir desse momento aí, foi intensificado o policiamento no local, para coibir que mais pessoas da gangue voltem a delinquir no local ou outras pessoas ocupem ele”
Até a publicação desta reportagem, os homens que fugiram não haviam sido localizados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável