Mulher também foi atingida com tiros no braço e no tórax. Ela está internada em estado grave na Santa Casa da cidade.
Um homem de 35 anos foi morto e a esposa dele ficou gravemente ferida após serem baleados por um suspeito na noite deste Domingo (171001) em Poços de Caldas-MG.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é ex-namorado da mulher.
Uma testemunha contou que Wesley Antônio dos Reis foi chamado na porta da casa, que fica no Jardim Ipê, e quando abriu o portão foi atingido por tiros. Ele entrou em casa para tentar fugir, mas o suspeito continuou o ataque.
Dentro da casa, o suspeito ainda disparou três vezes contra a ex-namorada. Dois tiros acertaram a vítima no braço e o terceiro perfurou o tórax.
O homem ainda ameaçou matar os três filhos do casal ferido que estavam trancados no quarto com outras duas mulheres. O suspeito não conseguiu arrombar a porta do quarto e fugiu em um carro.
Wesley morreu no local.
Já a esposa dele foi levada com ferimentos graves à Santa Casa de Poços de Caldas, onde permanece internada. As crianças e as mulheres que estavam na casa não ficaram feridas.
Relacionamento com o suspeito
Segundo a polícia, a mulher teve um relacionamento com o suspeito do crime enquanto estava separada do marido, que foi morto. O suspeito, de 40 anos, não aceitava que a ex-namorada reatasse com o marido e esse pode ter sido o motivo principal do crime.
"A mulher teria rompido o relacionamento com o marido e depois começou a se relacionar com o autor. Depois, ela resolveu reconciliar seu casamento, porque ela tem filhos com a vítima que faleceu e a pessoa que estava sendo ex-namorado dela não aceitou o fim do relacionamento"
Disse o tenente da Polícia Militar, Edson Luis de Sá.
Segundo a família da vítima, a família inteira já vinha sendo ameaçada pelo suspeito.
"Ele foi pra matar as três crianças, ele foi pra matar todo mundo. Ele vai voltar para matar, as três crianças e a mãe dela. Ele vai pagar, se ele não pagar aqui, Deus cobra dele"
Disse o pai da vítima, Celso Antônio Reis.
Até esta publicação, o suspeito não havia sido localizado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável