PESQUISA NESTE SITE:

28 outubro 2017

OLIVEIRA FORTES-MG - Grupo rouba caminhão com cigarros e sequestra motorista e escolta armada

Suspeitos foram rendidos em Oliveira Fortes, MG, após perseguição; reféns foram libertados. Carga ainda não foi encontrada; ocorrência segue em andamento.


                Pelo menos três pessoas foram detidas na tarde deste Sábado (171028) em Oliveira Fortes-MG, na Zona da Mata

                De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar - PM, eles roubaram um caminhão com cigarros na BR-040, em Alfredo Vasconcelos-MG, e fizeram três pessoas como reféns durante a fuga.

                O G1 entrou em contato com a Souza Cruz, proprietária do veículo e da carga, e aguarda retorno.

                O grupo, que é de Contagem-MG, estava em dois carros que também foram roubados em Belo Horizonte-MG. Com eles, foram encontradas uma pistola 9 milímetros, com suporte de submetralhadora e carregador para 30 cartuchos, além de outras três armas de fogo e coletes a prova de balas.

                Segundo a PM, o caminhão com cigarros tinha escolta armada, mas os criminosos renderam os funcionários e os fizeram como reféns, junto com o motorista do veículo. Eles fizeram o transbordo da carga, abandonaram o caminhão e fugiram.


                Quando notaram que eram perseguidos, trocaram tiros com os policiais e entraram em uma estrada vicinal. Em seguida, abandonaram os carros e ingressaram em uma mata com todos os reféns.

                A ocorrência está em andamento e a PM não tem informações sobre outros foragidos. As vítimas foram libertadas sem ferimentos e, ainda de acordo com a PM, passam bem.




                Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS