Vítima estava na cama com dois irmãos menores e denunciou o crime no dia seguinte; tinha contra o suspeito ainda outro mandado de prisão, por homicídio.
Um homem de 70 anos foi preso em Aimorés-MG, suspeito de ter estuprado a filha, de 15 anos, na presença de seus outros dois filhos, de quatro e seis anos. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta Sexta-feira (171027), mas o idoso foi preso na noite da Quinta-feria (171026).
Segundo a PC, a vítima foi à delegacia no dia seguinte ao crime, que ocorreu em julho, na casa do suspeito. A garota contou aos policiais que estava cuidando de seus irmãos menores quando o pai a violentou na cama em que estava com os dois irmãos, que dormiam.
Uma investigação foi aberta e a prisão preventiva do suspeito foi pedida. Durante a prisão, foi percebido que havia um mandado em aberto contra o idoso por um crime de homicídio cometido no Espírito Santo; ele foi preso pelos dois crimes. O idoso foi encaminhado ao Presídio de Aimorés, onde está à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a PC, os três menores de idade, filhos do suspeito, estavam em situação de vulnerabilidade, sendo resgatados pelos policiais e entregues ao Conselho Tutelar de Aimorés.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável